Wednesday, February 08, 2006

Carta do Leitor no DN

Direcção do Nacional “censura” o fórum
Rafael Vieira

O fórum oficial do Clube Desportivo Nacional deixou de estar associado ao site “oficial” do mesmo clube. Graças a uma atitude primária, a direcção do clube (coloquei a palavra “direcção” com letras minúsculas pois é assim o modo mais apropriado) decide “calar” as vozes mais “incómodas” que se manifestavam no fórum. Outrora no site “oficial” do clube (deixou de ser oficial a partir do momento em que saiu a notícia parvónia da contratação do António Camacho) existia um link para o fórum. Esse link desapareceu de um dia para outro (sem aviso prévio), deixando “aparvalhados” os frequentadores do fórum que acediam ao mesmo através do site “oficial” do clube. Sem dúvida uma atitude digna de um qualquer déspota africano. À falta de argumentação responde-se com a censura primária. O fórum do Nacional (fica aqui o seu endereço: http://nacionaldamadeira.madinfo.pt/) sempre foi um espaço muito participado, dinâmico e algo inovador. Só que por vezes o que lá se escreve não vai ao encontro da política da direcção do clube. Levantar determinadas questões (dou como exemplo o “Caso Serginho Baiano”) é absolutamente proibido pois são consideradas autênticas heresias. Um fórum, segundo o conceito dos iluminados (está no plural mas ficaria melhor no singular) da direcção, seria um sítio com as características de um curral, onde a carneirada bale ao som dos grunhidos do seu líder. Para terminar, só queria referir que nem mesmo assim o fórum vai morrer ou deixar de ser a voz dos adeptos do clube. Foi dado mais um “tiro nos pés”; qualquer dia o tiro pode ser dado noutro qualquer órgão…
PS. Esta é a opinião de um forense que ainda tem acesso ao fórum. Como é óbvio, não é a opinião de todos os adeptos nacionalistas, mas apesar de tudo é a opinião de um adepto de um clube que é tido como DIFERENTE.

NOTA: Os membros do zebrices expressam nossa solidariedade com os forenses do http://nacionaldamadeira.madinfo.pt/

3 comments:

Progger said...

Tu eres un come-mierda

Anonymous said...

este blog demonstra a grande inveja..o seu autor é um grande filho da puta

Anonymous said...

Aquele anonymous anda com muita falta de pila... Inveja dum clubeco merdoso que não tem nem história nem futuro? lol. Piada do ano